sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Odeio isso.

Natal.

Talvez você AME! Talvez você deteste tanto quanto eu. Para a maioria das pessoas Natal não significa "nascimento de Jesus", época de paz e sim... "OIAEEÓÓ! PEGA AQUILO, PEGA!! TÁ BARATO, VAI PEGA! PEGA LOGO, PORRA! AIMEUDEUS! ARRASTÃO! SOCOOOOORROOO!" ~ E os ladrões simplesmente idolatram essa época, porque as pessoas estão nas ruas, cheias de pacotes com presentes ou cheias de dinheiro... alvos fácies para eles.
Essas pessoas veem o Natal como uma forma de ganhar presentes, comprar coisas desnecessárias por preços baixos – depois que a comemoração passa – e se empanturrar de comida. Outras, simplesmente acham o Natal uma época estrategicamente “feita” para as pessoas consumirem – pessoas como o Julius de “Todo mundo odeia o Chris” pensam dessa forma. Você acha que elas estão erradas? Talvez.
O fato de a equipe desse blog (Q) não gostar do Natal não tem absolutamente nada a ver com religião e sim, com a multidão de favelado que sai fazendo arrastão... falando em arrastão, porque fazem arrastão? Pra roubar, simplesmente correr ou ter prazer em pisar em quem cair? Enfim, a questão aqui é Natal... NÃO FAZ SENTIDO as pessoas andarem o dia inteiro pra comprar coisas que você não precisa e que, na maior parte são de baixa qualidade, fazerem TAAAAAAAAAAANTA comida pra uma noite e poucas pessoas, dar presente para membros de sua família NESSA data – você pode dar em qualquer outra data – Cara, se é pra família ou pra alguém que você goste muito, não vai matar se você comprar um presente “carinho”, não precisa esperar até depois do Natal pra fazer uma surpresa (– Mas pouco depois do Natal é mais barato! *chora Tá tudo em liquidação! – HMMM... pegue você, Julius. XD)
O Natal no Shopping é MUITO CARO! Mas vai lá na cidade pra tu ver o inferno de gente suada e de homem e travesti gritando rimas idiotas e ruins no pé do seu ouvido como "TÁ BARATOOO, TÁ MUITO BARATOOOO! VEM AQUI NESSE BARRACOOO!" É estressante, quer meu conselho? Comemorem o Natal sem presente e com um jantar moderado. Vai ser mais legal e gratificante.
Beijos, bom Natal. :*

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Odeio isso.

Preconceito com "crianças"


Sabe porque "crianças" lá em cima está entre aspas? Porque nesse caso, NÃO SÃO CRIANÇAS!SÃO ADOLESCENTES! Sua mãe te trata como se você tivesse oito anos? É, eu sei. É IRRITANTE! Caraca, eu tenho quase quinze anos! Talvez as pessoas pensem que não temos pensamentos e vontades. Será que UMA VEZ NA MINHA ADOLESCÊNCIA eu não vou poder escolher nada? Tá certo, sou menor de idade, minha mãe é quem manda, mas PQP! Uma única vez! Até esse pirralho da foto deve ficar irritado quando não pode escolher. #euri
 Preciso respirar... Sei que você aí que está lendo, não deve estar entendendo nada, desculpe, tenho que escolher as palavras certas para isso. 
 Em resumo, não tenho o direito de escolher praticamente nada - agradeço eternamente as coisas que eu pude escolher-, tenho que obedecer ordens sem reclamar, sem poder tentar fazer do meu jeito - mesmo que eu tenha uma ideia brilhante, sou ignorada; não só nessas situações, mas em praticamente TODAS as situações-.    
~~
Jeremy- Pearl Jam
"Papai não deu atenção
Para o fato
de que a mamãe não se importava
Rei Jeremy, o perverso
Governou seu mundo"



Creio que essa parte do post, ficará MUITO pesada. But i don't care. 
~~
Teve uma vez que me senti como Jeremy e aquilo foi MUITO, MUITO, MUITO, MUITO ruim. (Pra quem não entendeu bulhufas dessa parte: Jeremy- Pearl Jam [Vídeo '-']  
Enfim, quem já entendeu, eu não vou me matar, não se preocupem. xD Além de toda essa raiva, minha vida é boa demais para eu desperdiçá-la desse jeito. u_u Eu escolho (você!) tentar viver.
A questão é: QUANDO será que esse preconceito idiota vai acabar e eu vou poder... viver?


OBS.: Vamos contar quantas vezes eu usei o verbo "escolher"? XD -nãããão Q



sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Odeio isso.

Pessoas irritantes.
 Em todos os lugares existem pessoas ridículas, "barraqueiras", mimadas, rudes, enfim, mas o tipo mais incomoda são as pessoas IRRITANTES (não que essas citadas não sejam). PQP, o pior é que essa pessoa não se manca, você até pede com carinho para que ela se afaste, mas além de irritante o infeliz ainda é retardado então, a única "saída" é,infelizmente, ser rude. MAAAAS, ele ainda INSISTE EM PEGAR NO SEU PÉ
 E ainda tem aqueles SERES que são mimados, ridículos, rudes e briguentas. A união dessas coisas em uma pessoa só, dá um aglomerado de merda tão enorme que me deixa com dor de cabeça e sem palavras. Isso tudo é MUITO irritante, mas não só são esses tipos de pessoas que irritam. Você COM CERTEZA tem aquele colega que AMA e tem como hobbie TENTAR corrigir as pessoas e dizer que é o Sr. ou Sra. Perfeição. ¬¬'
  Caramba! Isso me deixa MUITO P da vida! Você NÃO PERFEITO, caralh*!! NINGUÉM é perfeito, perfeição (até agora) não existe! Até porque o simples e ingênuo (ridículo, idiota, irracional, etc) ato de dizer que é perfeito, já é uma imperfeição, colega. :*   
  Ahhh, tem outro grupo de pessoas bastante irritante também: criaturas que se acham feias, gordas, bla bla bla *vomita* Para vocês: TODAS AS PESSOAS SÃO BELAS. ELAS TÊM BELEZAS DIFERENTES, ÚNICAS... BELAS APENAS DEVEMOS NOS ACOSTUMAR COM A BELEZA DE CADA UM.   < Entenderam, né? 
 *SUSPIRO* Se eu for falar de todas as pessoas irritantes, este post nunca vai acabar.
Ser chato não é legal, é irritante. #MAISQUEFATO 



domingo, 28 de novembro de 2010

Odeio isso.

Ditatura.


Na história, na escola e até me casa! PQP!! Por quê as pessoas têm que ser tão grossas e querem mandar em tudo unicamente do seu jeito? Porra, nós somos uma sociedade com direitos iguais para TODOS, ninguém é melhor que ninguém aqui! Não é porque você é mais rico, ou mais velho que eu te devo obediência, não. Eu te devo RESPEITO, somente (como se respeito fosse pouca coisa. Talvez você discorde que respeito seja muita coisa, mas então porque você faz tanta questão que respeitem você já que não importa?) 
 Sei que tem alguém no mundo que tem total controle sobre você, mas prestem atenção quando a pessoa começar a abusar da autoridade, pois esta é uma atitude desprezível e covarde (em certas situações) e eu tô muito revoltada com tudo e todos por isso. Pode ser até que você não perceba, mas há pessoa que fazem isso até SEM QUERER (pode ser que você faça isso também), então ABRAM OS OLHOS! *cara de ódio*
 Concluindo, não seja ditador porque além de ser uma falta de respeito consigo mesmo e com o mundo, você pode ser preso, covarde porcalhão. u_u

OBS.: Respeito acima de tudo.

sábado, 27 de novembro de 2010

Odeio isso.

Pessoas explosivas que descontam sua raiva nas outras.


 Você com certeza deve conhecer uma pessoa, seja ela da sua família, um amigo, inimigo ou o que for, que  quando está estressado ou com raiva de algo desconta todo esse sentimento LINDO em uma pessoa que não tem ABSOLUTAMENTE nada a ver com o problema. Eu, realmente, fico muito triste quando faço isso ou quando sou a vítima disso (tipo, sou a vítima praticamente todos os dias. ¬¬).
 Se você estiver estressado, soque a parede, vá escutar uma musiquinha calma, vai passear na praia, vai escrever o que aconteceu em seu blog mandando todo mundo ir pra pqp, se mata, sei lá, mas NÃO FALE COM NINGUÉM ATÉ SUA CABEÇA ESFRIAR. Puta que pariu!
O que dá mais ódio é quando a pessoa gosta de fazer UM VERDADEIRO BARRACO até com o porteiro da sua casa se ele não der bom-dia. Esse povo que faz tudo por uma briga e ainda quer ter razão nessa porra. O que leva um ser humano agir tão "irracionalmente" desse jeito? Se nós nascemos com o PODER de usar o nosso pequeno cérebro, não faria mal algum abusar dele. 
 Em conclusão, só queria dizer que isso não é uma atitude legal. Tome vergonha na cara e respeite seu amigo que veio falar com você numa boa e não sabia de nada que você estava passando, então lembre-se de que NÃO É CULPA DELE e de novo RESPEITE-O POR MAIS QUE ELE QUEIRA TE IRRITAR! Q


OBS.: Se esse pequeno texto estiver incompreensível, esqueça-o, o redigi quando estava com raiva. (risos eternos)

domingo, 21 de novembro de 2010

Primeiro post '-'

Primeiro post no bloooog! \õ
Meu segundo blog *-------* '-'
Bom, basicamente, eu vou xingar muito nesse blog. (y' Tipo, eu sou muito revoltada com a vida, então, como eu não gosto de ficar "desabafando" com as pessoas, vou "desabafar comigo mesma" neste blog. rs
 Hoje, eu não vou xingar nada, embora eu esteja muito P da vida com esse final de semana ridículo e idiota em que só aconteceram coisas chatas. ¬¬  Falando em idiota, não ligue para a foto [Na verdade, eu amei isso *-*].  HAHA Eu não tinha outra... juro. '-' Quando eu coloquei "odeio isso" na internet, apareceu um monte de fotos do Justin Bieber. Daí eu decidi colocar "punk" e apareceu isso '-' ENFIM!            XD
 HAHAHA, se você não gosta de ler problemas dos outros feche a janela e nunca mais entre nesse link '-', mas se gosta de vê-los e rir da desgraça alheia, bem-vindo! Aqui é, definitivamente, seu lugar. ^. ^
Tipo, eu sou meio bipolar, então não estranhem. É porque sempre tem algo para me atrapalhar quando eu estou "feliz" com qualquer insignificância. (y' 
No dia que eu estiver a fim de começar a falar mal das coisas, eu passo por aqui de novo. HAHA
Até mais ^. ^