Sabe porque "crianças" lá em cima está entre aspas? Porque nesse caso, NÃO SÃO CRIANÇAS!SÃO ADOLESCENTES! Sua mãe te trata como se você tivesse oito anos? É, eu sei. É IRRITANTE! Caraca, eu tenho quase quinze anos! Talvez as pessoas pensem que não temos pensamentos e vontades. Será que UMA VEZ NA MINHA ADOLESCÊNCIA eu não vou poder escolher nada? Tá certo, sou menor de idade, minha mãe é quem manda, mas PQP! Uma única vez! Até esse pirralho da foto deve ficar irritado quando não pode escolher. #euriPreciso respirar... Sei que você aí que está lendo, não deve estar entendendo nada, desculpe, tenho que escolher as palavras certas para isso.
Em resumo, não tenho o direito de escolher praticamente nada - agradeço eternamente as coisas que eu pude escolher-, tenho que obedecer ordens sem reclamar, sem poder tentar fazer do meu jeito - mesmo que eu tenha uma ideia brilhante, sou ignorada; não só nessas situações, mas em praticamente TODAS as situações-.
~~
Jeremy- Pearl Jam
"Papai não deu atenção
Para o fato
de que a mamãe não se importava
Rei Jeremy, o perverso
Governou seu mundo"
Creio que essa parte do post, ficará MUITO pesada. But i don't care.
~~
Teve uma vez que me senti como Jeremy e aquilo foi MUITO, MUITO, MUITO, MUITO ruim. (Pra quem não entendeu bulhufas dessa parte: Jeremy- Pearl Jam [Vídeo '-'])
Enfim, quem já entendeu, eu não vou me matar, não se preocupem. xD Além de toda essa raiva, minha vida é boa demais para eu desperdiçá-la desse jeito. u_u Eu escolho (você!) tentar viver.
A questão é: QUANDO será que esse preconceito idiota vai acabar e eu vou poder... viver?
OBS.: Vamos contar quantas vezes eu usei o verbo "escolher"? XD -nãããão Q
Won bebê, fique bem ): e pode ter certeza que logo, logo, você poderá fazer todas as suas escolhas!
ResponderExcluirAssim espero.
ResponderExcluir