domingo, 28 de novembro de 2010

Odeio isso.

Ditatura.


Na história, na escola e até me casa! PQP!! Por quê as pessoas têm que ser tão grossas e querem mandar em tudo unicamente do seu jeito? Porra, nós somos uma sociedade com direitos iguais para TODOS, ninguém é melhor que ninguém aqui! Não é porque você é mais rico, ou mais velho que eu te devo obediência, não. Eu te devo RESPEITO, somente (como se respeito fosse pouca coisa. Talvez você discorde que respeito seja muita coisa, mas então porque você faz tanta questão que respeitem você já que não importa?) 
 Sei que tem alguém no mundo que tem total controle sobre você, mas prestem atenção quando a pessoa começar a abusar da autoridade, pois esta é uma atitude desprezível e covarde (em certas situações) e eu tô muito revoltada com tudo e todos por isso. Pode ser até que você não perceba, mas há pessoa que fazem isso até SEM QUERER (pode ser que você faça isso também), então ABRAM OS OLHOS! *cara de ódio*
 Concluindo, não seja ditador porque além de ser uma falta de respeito consigo mesmo e com o mundo, você pode ser preso, covarde porcalhão. u_u

OBS.: Respeito acima de tudo.

sábado, 27 de novembro de 2010

Odeio isso.

Pessoas explosivas que descontam sua raiva nas outras.


 Você com certeza deve conhecer uma pessoa, seja ela da sua família, um amigo, inimigo ou o que for, que  quando está estressado ou com raiva de algo desconta todo esse sentimento LINDO em uma pessoa que não tem ABSOLUTAMENTE nada a ver com o problema. Eu, realmente, fico muito triste quando faço isso ou quando sou a vítima disso (tipo, sou a vítima praticamente todos os dias. ¬¬).
 Se você estiver estressado, soque a parede, vá escutar uma musiquinha calma, vai passear na praia, vai escrever o que aconteceu em seu blog mandando todo mundo ir pra pqp, se mata, sei lá, mas NÃO FALE COM NINGUÉM ATÉ SUA CABEÇA ESFRIAR. Puta que pariu!
O que dá mais ódio é quando a pessoa gosta de fazer UM VERDADEIRO BARRACO até com o porteiro da sua casa se ele não der bom-dia. Esse povo que faz tudo por uma briga e ainda quer ter razão nessa porra. O que leva um ser humano agir tão "irracionalmente" desse jeito? Se nós nascemos com o PODER de usar o nosso pequeno cérebro, não faria mal algum abusar dele. 
 Em conclusão, só queria dizer que isso não é uma atitude legal. Tome vergonha na cara e respeite seu amigo que veio falar com você numa boa e não sabia de nada que você estava passando, então lembre-se de que NÃO É CULPA DELE e de novo RESPEITE-O POR MAIS QUE ELE QUEIRA TE IRRITAR! Q


OBS.: Se esse pequeno texto estiver incompreensível, esqueça-o, o redigi quando estava com raiva. (risos eternos)

domingo, 21 de novembro de 2010

Primeiro post '-'

Primeiro post no bloooog! \õ
Meu segundo blog *-------* '-'
Bom, basicamente, eu vou xingar muito nesse blog. (y' Tipo, eu sou muito revoltada com a vida, então, como eu não gosto de ficar "desabafando" com as pessoas, vou "desabafar comigo mesma" neste blog. rs
 Hoje, eu não vou xingar nada, embora eu esteja muito P da vida com esse final de semana ridículo e idiota em que só aconteceram coisas chatas. ¬¬  Falando em idiota, não ligue para a foto [Na verdade, eu amei isso *-*].  HAHA Eu não tinha outra... juro. '-' Quando eu coloquei "odeio isso" na internet, apareceu um monte de fotos do Justin Bieber. Daí eu decidi colocar "punk" e apareceu isso '-' ENFIM!            XD
 HAHAHA, se você não gosta de ler problemas dos outros feche a janela e nunca mais entre nesse link '-', mas se gosta de vê-los e rir da desgraça alheia, bem-vindo! Aqui é, definitivamente, seu lugar. ^. ^
Tipo, eu sou meio bipolar, então não estranhem. É porque sempre tem algo para me atrapalhar quando eu estou "feliz" com qualquer insignificância. (y' 
No dia que eu estiver a fim de começar a falar mal das coisas, eu passo por aqui de novo. HAHA
Até mais ^. ^