sexta-feira, 4 de março de 2011

Odeio isso.

Carnaval. É bom, alegre e divertido. Até certo ponto.
"Porque? Ó Deus, eu pergunto."
Certo, certo... você pula carnaval e eu admito, já fiz isso e faria de novo, mas eu faria do jeito que foi: agradável, limpo e inocente. 
 Você sabe que vai ser desagradável aquele calor insuportável, aquelas pessoas fétidas e suadas se esfregando em você e cuspindo água e cerveja pra cima... AAAARGH!! Eu fico nervosa só de pensar.
 Tipo... na verdade, o Carnaval é uma festa super elegante de desfile de fantasias e baile de máscaras, aquele mesmo de filme. Mas o brasileiro desgraçado transformou essa linda celebração em uma mescla de baixaria, coisa ruim e morte. Um verdadeiro inferno.
 Pode ser até que essa festa do demônio tenha uma parte boa. MAS NEEEM FUDEEEEEEND*!! Como as pessoas gostam de ficar pulando umas em cima das outras e pular no - e do - trio elétrico GOSTAM DISSO?! Tá certo que tem gosto pra tudo, mas gostar de "morrer"?. É "suicídio" mental. 
  A pior parte é que não tem jeito de você fugir daquele troço. Na televisão, nos jornais, nas ruas. Caramba... eu fico revoltada, velho. tsc, Carnaval de merda. Ainda bem que eu tenho tv por assinatura. E ainda tem aquela besteira que a galera esquizofrênica inventou "o ano só começa depois do carnaval". NÃÃO!! O ano começa no dia 01/01 e fim. Bem capaz de ter sido um político que inventou isso... Agora merece: THIS IS A CRAP!
 Prestem atenção na vida e na economia. O droga do ano não começa depois do Carnaval e se você tá esperando essa merda passar pra ir trabalhar, eu digo sem medo que você é um vagabundo. Dei meu recado. E eu nem falei das prostitutas que ficam dançando NUAS por aí e dos imbecis e das imbecis que ficam apostando pra ver quem fica com mais pessoas. Na verdade eu não falei de quase nada sobre isso... mas já me irritei demais hoje, CHEGA!


OBS.: Perder tempo com isso é... perda de tempo. '-'