Natal.
Talvez você AME! Talvez você deteste tanto quanto eu. Para a maioria das pessoas Natal não significa "nascimento de Jesus", época de paz e sim... "OIAEEÓÓ! PEGA AQUILO, PEGA!! TÁ BARATO, VAI PEGA! PEGA LOGO, PORRA! AIMEUDEUS! ARRASTÃO! SOCOOOOORROOO!" ~ E os ladrões simplesmente idolatram essa época, porque as pessoas estão nas ruas, cheias de pacotes com presentes ou cheias de dinheiro... alvos fácies para eles.
Essas pessoas veem o Natal como uma forma de ganhar presentes, comprar coisas desnecessárias por preços baixos – depois que a comemoração passa – e se empanturrar de comida. Outras, simplesmente acham o Natal uma época estrategicamente “feita” para as pessoas consumirem – pessoas como o Julius de “Todo mundo odeia o Chris” pensam dessa forma. Você acha que elas estão erradas? Talvez.
O fato de a equipe desse blog (Q) não gostar do Natal não tem absolutamente nada a ver com religião e sim, com a multidão de favelado que sai fazendo arrastão... falando em arrastão, porque fazem arrastão? Pra roubar, simplesmente correr ou ter prazer em pisar em quem cair? Enfim, a questão aqui é Natal... NÃO FAZ SENTIDO as pessoas andarem o dia inteiro pra comprar coisas que você não precisa e que, na maior parte são de baixa qualidade, fazerem TAAAAAAAAAAANTA comida pra uma noite e poucas pessoas, dar presente para membros de sua família NESSA data – você pode dar em qualquer outra data – Cara, se é pra família ou pra alguém que você goste muito, não vai matar se você comprar um presente “carinho”, não precisa esperar até depois do Natal pra fazer uma surpresa (– Mas pouco depois do Natal é mais barato! *chora Tá tudo em liquidação! – HMMM... pegue você, Julius. XD)
O Natal no Shopping é MUITO CARO! Mas vai lá na cidade pra tu ver o inferno de gente suada e de homem e travesti gritando rimas idiotas e ruins no pé do seu ouvido como "TÁ BARATOOO, TÁ MUITO BARATOOOO! VEM AQUI NESSE BARRACOOO!" É estressante, quer meu conselho? Comemorem o Natal sem presente e com um jantar moderado. Vai ser mais legal e gratificante.
Beijos, bom Natal. :*

O que deveria ser uma festa sagrada, na maioria das vezes acaba numa festa profana por causa de pessoas que provavelmente tem água ao invés de um cérebro na cabeça.
ResponderExcluirPoxa, pior que é mesmo. Eu acho um absurdo as pessoas ficarem enlouquecidas pra comprar coisas pro Natal e o pior é que elas estão ficando cada vez MAIS consumistas ¬¬" fock off all of them!!
ResponderExcluir