sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Odeio isso.

Natal.

Talvez você AME! Talvez você deteste tanto quanto eu. Para a maioria das pessoas Natal não significa "nascimento de Jesus", época de paz e sim... "OIAEEÓÓ! PEGA AQUILO, PEGA!! TÁ BARATO, VAI PEGA! PEGA LOGO, PORRA! AIMEUDEUS! ARRASTÃO! SOCOOOOORROOO!" ~ E os ladrões simplesmente idolatram essa época, porque as pessoas estão nas ruas, cheias de pacotes com presentes ou cheias de dinheiro... alvos fácies para eles.
Essas pessoas veem o Natal como uma forma de ganhar presentes, comprar coisas desnecessárias por preços baixos – depois que a comemoração passa – e se empanturrar de comida. Outras, simplesmente acham o Natal uma época estrategicamente “feita” para as pessoas consumirem – pessoas como o Julius de “Todo mundo odeia o Chris” pensam dessa forma. Você acha que elas estão erradas? Talvez.
O fato de a equipe desse blog (Q) não gostar do Natal não tem absolutamente nada a ver com religião e sim, com a multidão de favelado que sai fazendo arrastão... falando em arrastão, porque fazem arrastão? Pra roubar, simplesmente correr ou ter prazer em pisar em quem cair? Enfim, a questão aqui é Natal... NÃO FAZ SENTIDO as pessoas andarem o dia inteiro pra comprar coisas que você não precisa e que, na maior parte são de baixa qualidade, fazerem TAAAAAAAAAAANTA comida pra uma noite e poucas pessoas, dar presente para membros de sua família NESSA data – você pode dar em qualquer outra data – Cara, se é pra família ou pra alguém que você goste muito, não vai matar se você comprar um presente “carinho”, não precisa esperar até depois do Natal pra fazer uma surpresa (– Mas pouco depois do Natal é mais barato! *chora Tá tudo em liquidação! – HMMM... pegue você, Julius. XD)
O Natal no Shopping é MUITO CARO! Mas vai lá na cidade pra tu ver o inferno de gente suada e de homem e travesti gritando rimas idiotas e ruins no pé do seu ouvido como "TÁ BARATOOO, TÁ MUITO BARATOOOO! VEM AQUI NESSE BARRACOOO!" É estressante, quer meu conselho? Comemorem o Natal sem presente e com um jantar moderado. Vai ser mais legal e gratificante.
Beijos, bom Natal. :*

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Odeio isso.

Preconceito com "crianças"


Sabe porque "crianças" lá em cima está entre aspas? Porque nesse caso, NÃO SÃO CRIANÇAS!SÃO ADOLESCENTES! Sua mãe te trata como se você tivesse oito anos? É, eu sei. É IRRITANTE! Caraca, eu tenho quase quinze anos! Talvez as pessoas pensem que não temos pensamentos e vontades. Será que UMA VEZ NA MINHA ADOLESCÊNCIA eu não vou poder escolher nada? Tá certo, sou menor de idade, minha mãe é quem manda, mas PQP! Uma única vez! Até esse pirralho da foto deve ficar irritado quando não pode escolher. #euri
 Preciso respirar... Sei que você aí que está lendo, não deve estar entendendo nada, desculpe, tenho que escolher as palavras certas para isso. 
 Em resumo, não tenho o direito de escolher praticamente nada - agradeço eternamente as coisas que eu pude escolher-, tenho que obedecer ordens sem reclamar, sem poder tentar fazer do meu jeito - mesmo que eu tenha uma ideia brilhante, sou ignorada; não só nessas situações, mas em praticamente TODAS as situações-.    
~~
Jeremy- Pearl Jam
"Papai não deu atenção
Para o fato
de que a mamãe não se importava
Rei Jeremy, o perverso
Governou seu mundo"



Creio que essa parte do post, ficará MUITO pesada. But i don't care. 
~~
Teve uma vez que me senti como Jeremy e aquilo foi MUITO, MUITO, MUITO, MUITO ruim. (Pra quem não entendeu bulhufas dessa parte: Jeremy- Pearl Jam [Vídeo '-']  
Enfim, quem já entendeu, eu não vou me matar, não se preocupem. xD Além de toda essa raiva, minha vida é boa demais para eu desperdiçá-la desse jeito. u_u Eu escolho (você!) tentar viver.
A questão é: QUANDO será que esse preconceito idiota vai acabar e eu vou poder... viver?


OBS.: Vamos contar quantas vezes eu usei o verbo "escolher"? XD -nãããão Q



sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Odeio isso.

Pessoas irritantes.
 Em todos os lugares existem pessoas ridículas, "barraqueiras", mimadas, rudes, enfim, mas o tipo mais incomoda são as pessoas IRRITANTES (não que essas citadas não sejam). PQP, o pior é que essa pessoa não se manca, você até pede com carinho para que ela se afaste, mas além de irritante o infeliz ainda é retardado então, a única "saída" é,infelizmente, ser rude. MAAAAS, ele ainda INSISTE EM PEGAR NO SEU PÉ
 E ainda tem aqueles SERES que são mimados, ridículos, rudes e briguentas. A união dessas coisas em uma pessoa só, dá um aglomerado de merda tão enorme que me deixa com dor de cabeça e sem palavras. Isso tudo é MUITO irritante, mas não só são esses tipos de pessoas que irritam. Você COM CERTEZA tem aquele colega que AMA e tem como hobbie TENTAR corrigir as pessoas e dizer que é o Sr. ou Sra. Perfeição. ¬¬'
  Caramba! Isso me deixa MUITO P da vida! Você NÃO PERFEITO, caralh*!! NINGUÉM é perfeito, perfeição (até agora) não existe! Até porque o simples e ingênuo (ridículo, idiota, irracional, etc) ato de dizer que é perfeito, já é uma imperfeição, colega. :*   
  Ahhh, tem outro grupo de pessoas bastante irritante também: criaturas que se acham feias, gordas, bla bla bla *vomita* Para vocês: TODAS AS PESSOAS SÃO BELAS. ELAS TÊM BELEZAS DIFERENTES, ÚNICAS... BELAS APENAS DEVEMOS NOS ACOSTUMAR COM A BELEZA DE CADA UM.   < Entenderam, né? 
 *SUSPIRO* Se eu for falar de todas as pessoas irritantes, este post nunca vai acabar.
Ser chato não é legal, é irritante. #MAISQUEFATO