Ditatura.
Na história, na escola e até me casa! PQP!! Por quê as pessoas têm que ser tão grossas e querem mandar em tudo unicamente do seu jeito? Porra, nós somos uma sociedade com direitos iguais para TODOS, ninguém é melhor que ninguém aqui! Não é porque você é mais rico, ou mais velho que eu te devo obediência, não. Eu te devo RESPEITO, somente (como se respeito fosse pouca coisa. Talvez você discorde que respeito seja muita coisa, mas então porque você faz tanta questão que respeitem você já que não importa?)
Sei que tem alguém no mundo que tem total controle sobre você, mas prestem atenção quando a pessoa começar a abusar da autoridade, pois esta é uma atitude desprezível e covarde (em certas situações) e eu tô muito revoltada com tudo e todos por isso. Pode ser até que você não perceba, mas há pessoa que fazem isso até SEM QUERER (pode ser que você faça isso também), então ABRAM OS OLHOS! *cara de ódio*
Concluindo, não seja ditador porque além de ser uma falta de respeito consigo mesmo e com o mundo, você pode ser preso, covarde porcalhão. u_u
OBS.: Respeito acima de tudo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário