domingo, 21 de novembro de 2010

Primeiro post '-'

Primeiro post no bloooog! \õ
Meu segundo blog *-------* '-'
Bom, basicamente, eu vou xingar muito nesse blog. (y' Tipo, eu sou muito revoltada com a vida, então, como eu não gosto de ficar "desabafando" com as pessoas, vou "desabafar comigo mesma" neste blog. rs
 Hoje, eu não vou xingar nada, embora eu esteja muito P da vida com esse final de semana ridículo e idiota em que só aconteceram coisas chatas. ¬¬  Falando em idiota, não ligue para a foto [Na verdade, eu amei isso *-*].  HAHA Eu não tinha outra... juro. '-' Quando eu coloquei "odeio isso" na internet, apareceu um monte de fotos do Justin Bieber. Daí eu decidi colocar "punk" e apareceu isso '-' ENFIM!            XD
 HAHAHA, se você não gosta de ler problemas dos outros feche a janela e nunca mais entre nesse link '-', mas se gosta de vê-los e rir da desgraça alheia, bem-vindo! Aqui é, definitivamente, seu lugar. ^. ^
Tipo, eu sou meio bipolar, então não estranhem. É porque sempre tem algo para me atrapalhar quando eu estou "feliz" com qualquer insignificância. (y' 
No dia que eu estiver a fim de começar a falar mal das coisas, eu passo por aqui de novo. HAHA
Até mais ^. ^    

Nenhum comentário:

Postar um comentário