segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Odeio isso.

Preconceito com "crianças"


Sabe porque "crianças" lá em cima está entre aspas? Porque nesse caso, NÃO SÃO CRIANÇAS!SÃO ADOLESCENTES! Sua mãe te trata como se você tivesse oito anos? É, eu sei. É IRRITANTE! Caraca, eu tenho quase quinze anos! Talvez as pessoas pensem que não temos pensamentos e vontades. Será que UMA VEZ NA MINHA ADOLESCÊNCIA eu não vou poder escolher nada? Tá certo, sou menor de idade, minha mãe é quem manda, mas PQP! Uma única vez! Até esse pirralho da foto deve ficar irritado quando não pode escolher. #euri
 Preciso respirar... Sei que você aí que está lendo, não deve estar entendendo nada, desculpe, tenho que escolher as palavras certas para isso. 
 Em resumo, não tenho o direito de escolher praticamente nada - agradeço eternamente as coisas que eu pude escolher-, tenho que obedecer ordens sem reclamar, sem poder tentar fazer do meu jeito - mesmo que eu tenha uma ideia brilhante, sou ignorada; não só nessas situações, mas em praticamente TODAS as situações-.    
~~
Jeremy- Pearl Jam
"Papai não deu atenção
Para o fato
de que a mamãe não se importava
Rei Jeremy, o perverso
Governou seu mundo"



Creio que essa parte do post, ficará MUITO pesada. But i don't care. 
~~
Teve uma vez que me senti como Jeremy e aquilo foi MUITO, MUITO, MUITO, MUITO ruim. (Pra quem não entendeu bulhufas dessa parte: Jeremy- Pearl Jam [Vídeo '-']  
Enfim, quem já entendeu, eu não vou me matar, não se preocupem. xD Além de toda essa raiva, minha vida é boa demais para eu desperdiçá-la desse jeito. u_u Eu escolho (você!) tentar viver.
A questão é: QUANDO será que esse preconceito idiota vai acabar e eu vou poder... viver?


OBS.: Vamos contar quantas vezes eu usei o verbo "escolher"? XD -nãããão Q



2 comentários: