sábado, 27 de novembro de 2010

Odeio isso.

Pessoas explosivas que descontam sua raiva nas outras.


 Você com certeza deve conhecer uma pessoa, seja ela da sua família, um amigo, inimigo ou o que for, que  quando está estressado ou com raiva de algo desconta todo esse sentimento LINDO em uma pessoa que não tem ABSOLUTAMENTE nada a ver com o problema. Eu, realmente, fico muito triste quando faço isso ou quando sou a vítima disso (tipo, sou a vítima praticamente todos os dias. ¬¬).
 Se você estiver estressado, soque a parede, vá escutar uma musiquinha calma, vai passear na praia, vai escrever o que aconteceu em seu blog mandando todo mundo ir pra pqp, se mata, sei lá, mas NÃO FALE COM NINGUÉM ATÉ SUA CABEÇA ESFRIAR. Puta que pariu!
O que dá mais ódio é quando a pessoa gosta de fazer UM VERDADEIRO BARRACO até com o porteiro da sua casa se ele não der bom-dia. Esse povo que faz tudo por uma briga e ainda quer ter razão nessa porra. O que leva um ser humano agir tão "irracionalmente" desse jeito? Se nós nascemos com o PODER de usar o nosso pequeno cérebro, não faria mal algum abusar dele. 
 Em conclusão, só queria dizer que isso não é uma atitude legal. Tome vergonha na cara e respeite seu amigo que veio falar com você numa boa e não sabia de nada que você estava passando, então lembre-se de que NÃO É CULPA DELE e de novo RESPEITE-O POR MAIS QUE ELE QUEIRA TE IRRITAR! Q


OBS.: Se esse pequeno texto estiver incompreensível, esqueça-o, o redigi quando estava com raiva. (risos eternos)

Um comentário:

  1. Gostei, gostei. Falou bonito (y)
    Isso acontece comigo também, é chato tanto pra quem desconta quanto pra quem é vítima ;S

    ResponderExcluir